14 de nov. de 2012

Templo Bijū

14 de nov. de 2012



O Templo 'Bijū é um templo localizado na Ilha Tartaruga por trás da Cachoeira da Verdade com muitas estátuas sem cabeça (que B brincou dizendo que eram os jinchūriki do passado que não conseguiram abrir a porta devido os seus corações impuros e tiveram suas cabeças cortadas fora pelo leão, mas mais tarde foi revelado que estavam simplesmente quebradas) e murais retratando o Hachibi e o Nibi em uma parede gigante. Dentro do templo há duas câmaras onde o jinchūriki pode tentar obter controle sobre seu Bijū.
A entrada para a primeira câmara onde um jinchūriki tenta controlar o Bijū tem uma escultura da cabeça do Nibi com uma chave dentro de sua boca, apenas acessível se colocar a cabeça dentro. A câmara foi projetada para prender um Bijū, caso o jinchūriki não consiga dominar a besta e permita que ela se liberte, e trancá-la até encontrar um novo jinchūriki.
A segunda câmara é conhecida como a Câmara de Isolamento de Chakra, e está localizada atrás da cabeça da estátua do Hachibi. Killer B declarou que é impossível detectar chakra dentro ou fora da câmara, no entanto enquanto Naruto estava no Kyūbi Chakura Mōdo detectou a forma de seis caudas de Kinkaku, um feito que surpreendeu o Hachibi.